cortina de TNT para chá de bebê

Como fazer cortina de TNT para chá de bebê

Fazer cortina de TNT para chá de bebê é algo muito fácil. A decoração com TNT (Tecido Não Tecido) se destaca na praticidade, pois não precisa de costura para arrumar.

Sendo assim, sempre que precisar de uma decoração para festas, principalmente infantis, as cortinas de TNT são ótimas opções, inclusive, para chá de bebê.

Com o auxilio de uma fita crepe, você conseguirá fazer uma linda cortina de TNT e deixar a decoração do chá de bebê em outro nível, dá para inovar bastante com esse “tecido”.

Por exemplo, é possível montar uma cortina TNT colorida colada na parede ou no teto. Tudo depende muito do seu objetivo e do tipo de evento que deseja realizar.

Para completar a decoração da parede com cortina de TNT, você poderá inserir alguns elementos básicos que podem fazer toda a diferença na festa do chá de bebê.

Quadros com fotos da criança, balões coloridos cheios de ar, luzes tipo as utilizadas nas comemorações de natal, laços, brinquedos e até mesmo doces para fazer a diversão dos baixinhos.

Para te ajudar ainda mais a saber como montar uma cortina de TNT para chá de bebê, recomendaremos abaixo um vídeo da Jackeline Tomazi, onde ela ensina todo o processo detalhadamente.

Tutorial de como fazer cortina de TNT para chá de bebê e festa de aniversário