cartão de crédito girabank

O banco digital Girabank tem cartão de crédito?

Lançado recentemente, o banco digital Girabank está em alta. Muitas pessoas estão baixando o aplicativo e abrindo suas contas de forma gratuita, utilizando apenas o celular.

No entanto, muitos dos usuários do banco Girabank acabam se perguntando se há realmente um cartão de crédito onde é possível parcelar as compras e tudo mais, como esperavam.

Se você chegou até aqui, então é porque quer descobrir a resposta, por isso vamos ser bem direto ao ponto.

Sim, o cartão de crédito Girabank existe. No entanto, para se obter, além de está com uma conta corrente aberta no banco do cartão, é necessário solicitar a função crédito e aguardar o resultado da análise do crédito.

Se você não recebeu limite de crédito pré-aprovado, poderá pedir seu cartão de crédito Girabank. Lembrando que a solicitação não garante a aprovação.

Caso seu nome esteja sujo no SPC e Serasa Experian, ou então com o score de crédito baixo, certamente irá enfrentar dificuldades em ter seu cartão de crédito Girabank aprovado.

Agora você já sabe, se não aparece a função crédito no aplicativo ou então não é possível parcelar compras e até mesmo pagar sem ter saldo na conta, então seu cartão é apenas de débito.

O cartão Girabank é gratuito e não cobra taxa de anuidade. Ele possui diversas vantagens, além de possuir uma conta digital bastante completa, onde você poderá fazer movimentações do seu dinheiro.

Tanto a conta digital quanto o cartão de crédito Girabank tomou repercussão muito rapidamente. Grande mérito desse feito se deve ao Carlinhos Maia, sócio do banco, que é bastante famoso.

Bastou o humorista, influencer e empresário brasileiro divulgar o banco Girabank que seus seguidores começarem a se interessar em abrir conta e solicitar o cartão de crédito que ele segurava nas fotos e vídeos.

No Girabank tem Pix, recarga de boletos, transferências bancárias, recarga de celular, depósito, clube de vantagens onde é possível ganhar até 1 milhão de prêmios e muitos mais.