sonhar com roubo

O que significa sonhar com roubo? Saiba!

Embora possa parecer estranho, quando você sonha com um roubo, isso não é um presságio ruim, muito pelo contrário!

O roubo vem representar as situações que estão fora do nosso controle. Costumam indicar boa sorte de uma maneira inesperada.

Para saber exatamente o que está por vir, deixo abaixo uma lista com 7 sonhos comuns envolvendo roubos: de carros, celular, moto e outros.

Simplesmente role o mouse e desloque-se tópico que representa o seu sonho para descobrir o significado.

Roubo de carros

Sonhar com roubo de viatura pode representar que você está com medo de perder o controle da própria vida. Cerque-se de pessoas amadas que saberão estar do seu lado quando você precisar de apoio e não sinta medo do fluxo natural da vida.

Roubo de celular

O telefone representa sua comunicação com as pessoas do seu dia-a-dia. Se ele foi roubado no seu sonho, observe se há alguém no seu trabalho ou na sua casa tentando manipular o que você diz ou sente. Proteja-se do mau olhado e fale sempre com clareza o que deseja.

Roubo de moto

Se no sonho a sua moto foi roubada, atenção, pois vizinhos invejosos podem estar prejudicando o seu bem-estar.

Se você foi roubado por alguém que estava numa moto, cuidado com atropelamentos e outros acidentes causados por falta de atenção.

Esteja sempre com os olhos bem abertos, pois você costuma ser muito distraído(a).

Não dê chance para o azar e contrate um seguro para a sua motocicleta. Se algo der errado por algum defeito de fábrica, por exemplo, consulte um advogado especialista em direito do consumidor.

Roubo de dinheiro

Sonhar que alguém rouba o seu dinheiro pode indicar que você não tem calculado suas despesas com atenção ou que um gasto inesperado pode aparecer.

Faça um planejamento financeiro realista e deixe sempre uma reserva armazenada para imprevistos, assim você não terá com o que se preocupar. 

Roubo de joias

Se joias suas foram roubadas em sonho, isso pode representar que algo de muito valor está vindo para a sua vida.

Talvez você também possa receber o valor de algum empréstimo que fez para amigos no passado. Seja grato(a) pelo que recebe.

Roubo de carteira

Sonhar com carteira roubada é sinônimo de que a saúde precisa de cuidado especial, ou você pode acabar gastando muito dinheiro em medicamentos.

Cuide da sua própria vida e tenha atenção para não ter gastos desnecessários que poderiam ser evitados caso você fosse uma pessoa mais disciplinada.

Roubo de roupas

Este sonho indica decepção futura com pessoas queridas. As roupas representam nossa identidade pessoal e a coisa mais próxima do nosso corpo.

Portanto, esteja seguro(a) de quem você é e não confie demais nas outras pessoas para não se machucar.