sonhar com galinha

O que significa sonhar com galinha? Saiba!

Se você sonhou com galinhas, galos e frangos, talvez esteja se questionando o que isso pode representar, não é!? As aves de uma forma geral podem trazer tanto bons quanto maus sinais.

Sonhar com elas pode ter alguma relação com o que temos comido ultimamente, ou até mesmo com imagens vistas na internet. Para saber com mais precisão o significado real, veja abaixo uma lista com 8 sonhos envolvendo galinhas.

Galinha viva

Se você simplesmente viu uma galinha no sonho, alegre-se, pois esse é um ótimo sinal! Galinha é sinônimo de alegria e celebração. São animais simples, festivos e que gostam muito de viver em bando. Por isso, esse sonho também pode indicar que você vai rever alguém muito querido da sua família que já não via há muito tempo, e que esse encontro vai te trazer muita alegria.

Galinha morta

Esse sonho pode indicar uma traição ou decepção com alguma pessoa querida. No entanto, se você estava comendo a galinha no sonho, é sinal que um projeto seu vai se concretizar, trazendo imensa satisfação pessoal.

Frango assado

Galinha ou galo assado é sinal de fartura, por isso se você sonhou com isso, provavelmente tempos de abundância te esperam. Seja generosa com as pessoas que lhe ajudaram nas suas conquistas e não se esqueça de sempre agradecer por cada vitória. Esse sentimento é o que fará que mais coisas boas apareçam no seu caminho.

Galinha preta

Sonhar com galinha de tonalidade negra indica que você está se deixando dominar por pequenos problemas do dia a dia. Não dê tanta importância às pequenas coisas e procure ter uma atitude mais otimista diante da vida, e logo você vai ver como esses problemas deixarão de aparecer.

Galinha amarela

A galinha amarela é símbolo de riqueza e prosperidade. Se você sonhou com ela, talvez faça uma grande viagem no próximo ano ou receba uma proposta de emprego inesperada. Esteja aberto e receptivo às novas opções que a vida tem para te oferecer.

Galinha marrom

Se a galinha do seu sonho era castanha ou marrom, provavelmente você está confuso(a) em relação aos seus verdadeiros sentimentos. Não tome nenhuma decisão precipitada e esteja consciente de que seguir a intuição pode ser o melhor caminho no momento. Aja com o coração aberto!

Galinha branca

Sonhar com galinha branca é sinal de novidades a caminho. Esteja consciente de que as coisas vem e vão e de que há um momento para encerrar os ciclos. Abrace o novo com alegria, pois ele te trará muitas conquistas. Pode representar também novas amizades e aventuras.

Galinha choca

A galinha chocando pressupõe que você precisa ter cuidado e alimentar os seus projetos futuros para vê-los crescer. Do contrário, seus projetos podem acabar morrendo por falta de atenção. Seja responsável com suas escolhas e você verá os resultados maravilhosos que estão no seu caminho.