sonhar com bolo

O que significa sonhar com bolo? Saiba!

Alguns especialistas acreditam que sonhar com bolo trata-se de uma manifestação do inconsciente revelando que o sonhador está vendo a vida como uma dádiva.

Esse tipo de sentimento leva à materialização de conquistas e realizações! Porém, isso é uma interpretação muito ampla e não serve para todas as situações.

Para descobrir o real significado é necessário analisar o contexto do sonho e outras particularidades, por exemplo, sonhar com bolo de chocolate tem uma interpretação completamente diferente de um sonho com bolo de aniversário.

Para facilitar sua pesquisa vamos partilhar abaixo 10 sonhos com bolos em diferentes contextos. Vá até ao tópico que melhor retrata aquilo que viu durante a noite e descubra seu verdadeiro significado.

Bolo de chocolate

O bolo de chocolate é o mais suculento dentro de todos no universo da criança. Portanto, se você sonhou com ele, desfrute das belezas que a vida preparou pra você. Não tenha ciúmes de quem você ama, pois você é correspondido. Aprenda a desfrutar e confiar.

Bolo de aniversário

Se você viu um bolo de aniversário no seu sonho, isso significa que estar perto de quem você ama é muito importante para si. Não cobre a atenção das pessoas. Pelo contrário, seja você a pessoa a dar presentes. Logo você verá que é tão amado(a) quanto deseja.

Bolo confeitado

Sonhar com bolo confeitado representa o capricho que você tem com tudo o que acontece na sua vida. Provavelmente você é uma pessoa cuidadosa e dedicada, e os outros te apreciam muito por isso. Não deixe que a opinião dos outros abale sua maneira de ver e experimentar a vida.

Bolo recheado

Se no sonho o seu bolo era recheado, você é uma pessoa ambiciosa que está procurando alguma conquista material, como um carro, uma casa, etc. Dedique-se aquilo que você deseja, pois certamente a sua dedicação será recompensada.

Bolo de dinheiro

Sonhar com um bolo cheio de notas e moedas, é sinal de que está investindo em trabalhos e esperando o sucesso. Não desanime e dê tempo ao tempo. Logo você colherá os frutos daquilo que vem plantando.

Bolo branco

Esse sonho indica que você está querendo assumir um relacionamento ou está se sentindo entusiasmado com a relação de alguém muito próximo. Lembre-se de que relacionamento é cuidar de si, do outro e do espaço que existe entre vocês. Mantenha sempre uma comunicação clara e arejada.

Bolo de milho

O bolo de milho representa a fartura e a família. Muito utilizado em tribos pelo planeta! Se você sonhou com o milho, é provável que seja alguém cuja casa está sempre aberta. Cuide das finanças e celebre sempre em família as suas conquistas.

Bolo de cenoura

Sonhar com bolo de cenoura significa prosperidade profissional. Invista sempre na sua aparência e na sua comunicação, pois você está sendo requisitado por uma nova oportunidade de emprego ou para ser promovido dentro do seu trabalho atual. Seja impecável!

Bolo de morango

Sonhar com este tipo de bolo indica que você está querendo deixar de lado as velhas estruturas e viver a vida com mais doçura e amor. Se você já foi muito magoado(a) no passado, não deixe que isso atrapalhe as possibilidades do presente. Viva o melhor que a vida tem a oferecer.

Bolo quebrado

Se no seu sonho o bolo quebrou, provavelmente você não está cuidando das estruturas que mantêm a sua vida de pé. Observe se alguém próximo deseja o seu mal e seja generoso(a) consigo mesmo(a), reservando para si somente o que há de melhor.