O que fazer no meu primeiro encontro

O que fazer no meu primeiro encontro? Confira estas dicas!

O primeiro encontro deixa as mulheres nervosas e tensas, ficam preocupadas quanto a que roupa usar, qual penteado fazer para seu cabelo, além dos detalhes da maquiagem.

Vamos citar alguns dicas para tentar aliviar sua tensão se divertir ao máximo em seu primeiro encontro com um pretendente:

Primeiramente tome um banho bem tranquilamente que seja bem demorado e relaxante, use óleos em sua pele, escolha roupas femininas que sejam bem lindas e perfeitas para esse tipo de ocasião.

Use um bom perfume de preferencia perfumes importados femininos para ficar super cheirosa, faça uma maquiagem mais leve sem usar batom que seja mais chamativo afinal é o seu primeiro encontro.

Use acessórios sem abusar na quantidade homem gosta de ver mulher que da um diferencial em seu look.

Fique tranquila e mantenha a calma, confie em você mesma, pois se ele te confiou para um encontro, um jantar, é porque algo em você o despertou o interesse.

Nada de atrasos ou chegar muito cedo.

Na hora do encontro, converse com ele sempre o olhando em seus olhos, não fale muito deixe que a conversa vá acontecendo, ao conversar com ele encoste nele, dê toquinhos no braço dele, isso é excelente no momento da sedução.

Nada de falar de seus problemas, e nada de falar de suas intimidades, namoros antigos, esqueça de seus relacionamento do passado.

Faça com que ele fique curioso a seu respeito, assim o clima da situação fica mais envolvente e interessante.

Aproveite ao máximo o seu encontro e aproveite também os próximos encontros que virão.