Tinder lança recurso que envolve amigos e familiares na busca pelo amor

Tinder lança recurso que envolve amigos e familiares na busca pelo amor

O aplicativo de encontros Tinder lançou um novo recurso chamado Matchmaker, que permite que os usuários recebam sugestões de perfis de seus amigos e familiares. O objetivo é tornar o processo de seleção de encontros mais divertido e personalizado, ao mesmo tempo em que mantém o controle final nas mãos do usuário.

O recurso Matchmaker funciona da seguinte forma: o usuário do Tinder seleciona até 15 pessoas queridas, que podem ou não ser usuários do aplicativo, para participar de uma sessão de 24 horas. Durante esse período, essas pessoas podem sugerir perfis que acham que combinam com o usuário, baseados em um exclusivo “teste de amigos” dentro do aplicativo. Os perfis sugeridos são marcados como “recomendações”, mas o usuário pode deslizar para a direita ou esquerda conforme sua preferência. Os perfis rejeitados pelos casamenteiros continuam disponíveis, garantindo que o usuário tenha a palavra final em suas escolhas de encontros.

O recurso Matchmaker está disponível em 15 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, França e Alemanha, com planos de lançamento global mais amplo. Com essa novidade, o Tinder oferece uma nova abordagem emocionante para encontrar o amor, incentivando a participação de amigos e familiares no processo de seleção de encontros. Essa funcionalidade permite que os usuários recebam conselhos valiosos de pessoas próximas, ao mesmo tempo em que mantêm o controle total sobre suas escolhas de encontros.