Looks para arrasar no natal: Confira!

Looks para arrasar no natal: Confira!

Quer arrasar no natal com um look incrível? Então confira as nossas dicas de quais roupas usar para essa ocasião especial. Vamos te mostrar as tendências da moda, as cores que combinam com a data e os acessórios que vão dar um toque a mais no seu visual.

Antes de mais nada você precisa escolher o estilo que mais combina com você e com o tipo de festa que você vai participar.

Se for algo mais formal, como um jantar em família ou uma celebração na igreja, opte por peças mais elegantes e discretas, como um vestido midi, uma saia lápis ou uma calça de alfaiataria.

Use cores como vermelho, verde, dourado ou prata, que são clássicas do natal, mas sem exagerar no brilho ou nas estampas.

Se for algo mais descontraído, como um churrasco com os amigos ou uma festa na praia, você pode ousar mais e usar peças mais leves e divertidas, como um macacão estampado, um short jeans ou um vestido soltinho. Nessa ocasião é possível abusar de cores mais vibrantes e alegres, como rosa, amarelo, laranja ou azul, que trazem energia e frescor para o look.

Não se esqueça dos acessórios, que fazem toda a diferença na hora de compor o seu look. Você pode usar brincos, colares, pulseiras e anéis que combinem com as cores e o estilo das suas roupas.

Você também pode usar chapéus, lenços, cintos e bolsas para dar mais personalidade ao seu visual. E claro, não pode faltar um sapato confortável e bonito, que pode ser uma sandália de salto, uma sapatilha, uma rasteirinha ou um tênis.

Agora que você já sabe quais roupas usar para arrasar no natal, é só se preparar para receber muitos elogios e curtir a festa com estilo e confiança. Lembre-se de que o mais importante é se sentir bem e feliz com o seu look. Feliz natal!