poses para fotos de vestido longo

Arrase! 3 poses para fotos de vestido longo

Na hora de tirar fotos com vestido longo é preciso arrasar na pose. O ângulo, a iluminação e a pessoa que está fotografando fazem toda a diferença no resultado.

Se você deseja encontrar dicas e ideias de poses para fotos de vestido longo, chegou ao lugar certo. Mostraremos imagens com inspirações para seu close sair perfeito.

São muitos os truques que podemos utilizar na hora de fazer pose para foto com vestido longo. Com eles dá para parecer mais magra, diminuindo o tamanho da barriga.

Eles são estilosos, então podem trazer um visual mais clássico e formal. Não dá para negar, os vestidos longos tornam qualquer pessoa chique e elegante.

pose para foto de vestido longo mostrando pernas
Via: Pinterest

Um boa pose para quem quer arrasar nas fotos com vestido longo é com um pé na frente e inclinando o tronco para trás, combinando bastante quando se tem uma abertura para deixar a coxa e a perna amostra.

Essa pose irá te fazer parecer uma mulher muito poderosa e rica. Além disso, transmite um ar de empoderamento, de alguém que sabe o que está fazendo e faz com perfeição.

pose para foto com vestido longo
Via: Pinterest

Ou pose incrível para quer tirar foto com vestido longo cobrindo os pés é a de lado com os braços rente ao corpo, isso faz com que suas curvas sejam destacadas.

É um toque a mais para as mulheres que querem um vestido mais comportado sem ter que perder a sensualidade. Você podem utilizar essa pose em fotos com vestidos longos de qualquer cor, estampa e tecido.

ideias de poses para fotos de vestido longo
Via: Pinterest

Como que gosta de algo mais tradicional e meigo, a pose para foto com vestido longo ideal para isso é a que você pode visualizar na imagem acima, observe.

Segurando o vestido e deixando ele esticado dar um aspecto de princesa bem doce, deixando uma foto bastante leve, fofa e delicada. Se esse for o seu objetivo, siga em frente.