Curiosidades sobre novelas

Curiosidades sobre novelas

As Novelas e Séries têm o poder de nos transportar para outros mundos e nos encantar com suas histórias. Elas nos ensinam diversas lições de vida e nos ajudam a entender e lidar melhor com os desafios da vida real. Além disso, há algumas curiosidades sobre novelas e séries que você provavelmente não conhecia.

Torre de Babel

As personagens de Christiane Torloni e Silvia Pfeiffer morreram numa explosão. Elas formavam um casal de lésbicas. No roteiro original, apenas uma morreria. A outra escaparia e iniciaria uma nova paixão com a personagem de Glória Menezes, mas tudo foi mudado para atender às reclamações dos telespectadores, contrários à união homossexual delas.

A novela Guiding Light

Até pouco mais de 2009 a novela exibida pela rede norte-americana CBS, era a mais antiga do mundo. Com 18.262 capítulos, o folhetim começou na rádio NBC em 1937, e mudou para a televisão CBS em 1952. Foi cancelada em 2009 por falta de audiência.

Anjos não tem cor

Esta novela exibida em 1953 foi a primeira a estrear um ator protagonista negro.

O bem amado

O bem amado foi a primeira novela a estrear com cores em 1973.

E ai, você já sabia de alguma dessas curiosidades? Que tal participar de desafios do incrível quiz, á vários desafios para você testa seu conhecimentos e ainda se divertir.