Galaxy Makeup

Galaxy Make-up: Veja como trazer mais cores ao seus olhos

Se você anda acessando com frequência as redes sociais com toda certeza ja ouviu falar sobre uma tedencia que esta fazendo o maior sucesso entre as blogueiras, que é Galaxy Make-up.

A Galaxy Make-up, como seu nome já diz, é uma maquiagem inspirada nas galáxias. O seu principal foco é nos olhos, onde as cores vibrantes e brilhantes lembram as estrelas composta em nosso espaço.

As cores predominantes para fazer essa maquiagem são: azul, preto, roxo, rosa, branco e prata. Também é possível explorar mais a imaginação, criando desenhos de planetas e constelação, trazendo assim, mais personalidade a maquiagem.

Sentiu interesse em saber um pouco mais sobre a galaxy make-up, fique aqui e confira!

O que é preciso para preparar a pele para a maquiagem

Antes de começar a fazer a maquiagem é preciso esta com a pele bem preparada, e para isso será preciso de um hidratante, para que sua pele possa receber bem os produtos a seguir.

Logo depois, um primer. O primer ajuda a controlar a oleosidade da sua pele, além de aumentar a duração da sua maquiagem.

Base. A base de preferencia com cobertura de média para alta, dessa forma é possível uniformizar o tom da pele e esconder pequenos detalhes dando destaque ao olhos.

Corretivo. O corretivo serve para iluminar as áreas que deseja destacar, como embaixo das sobrancelhas, centro da testa, nariz, queixo e olhos.

Blush. Já o blush rosado ou pêssego para dar um ar de saúde às suas maçãs do rosto, deixando aquele aspecto de corada.

Iluminador. O iluminador é para realçar os pontos altos do seu rosto, como as têmporas, o arco do cupido, o centro do nariz e o queixo.

Pó translúcido. O pó serve para selar todos os produtos cremosos que forma aplicados anteriormente

Maquiagem para os olhos

Uma paleta de sombras com cores vibrantes e cintilantes, como rosa, roxo, azul e verde.

  • Primer de olhos: Para fixar melhor a sombra e evitar que ela borre.
  • Delineador preto em gel ou líquido: Para fazer o traço rente aos cílios superiores e inferiores.
  • Máscara de cílios preta: Para dar volume e alongar os cílios.
  • Glitter prateado ou holográfico: para dar o toque final de brilho.

Tutorial de como fazer a maquiagem de galáxia nos olhos

Aplique o primer de olhos em toda a pálpebra móvel e esfume com o dedo ou um pincel.

Escolha uma cor de sombra vibrante e cintilante, como rosa ou roxo, e aplique no canto interno do olho, formando um triângulo.

Escolha outra cor de sombra, como azul ou verde, e aplique no canto externo do olho, formando outro triângulo. Misture as cores com um pincel de esfumar para criar um degradê.

Com um pincel pequeno e preciso, aplique uma sombra branca ou perolada no centro da pálpebra, criando um ponto de luz.

Faça um delineado preto rente aos cílios superiores e inferiores, seguindo o formato do seu olho. Você pode fazer um traço fino ou mais grosso, dependendo da sua preferência.

Aplique uma camada generosa de máscara de cílios preta nos cílios superiores e inferiores, para dar mais destaque ao olhar.

Com um pincel pequeno e macio, aplique um pouco de glitter prateado ou holográfico no centro da pálpebra, por cima da sombra branca ou perolada. Você também pode aplicar um pouco de glitter no canto interno do olho, para dar mais brilho.

Pronto! Você acabou de fazer uma maquiagem de galáxia nos olhos que vai deixar todo mundo impressionado.