Look – Sunny day

Final de semana foi todo assim… com solzinho e friozinho gostoso, delicioso pra fazer programas diurnos.
Ontem, tive um aniversário e, como seria um almoço ao ar livre, logo fui pensando em usar saia, mas me veio na cabeça que quando o sol baixasse iria ficar mais frio, por isso, achei melhor fazer uma combinação com calça. Ufas! Que bom que pensei nisso, porque no fim do dia até os furinhos da minha calça fizeram falta! haha!
A proposta mais descontraída e moderninha, com jeans destroyed, camisa clássica e jaquetinha de couro. Aprovado?

Look

Jaqueta – M.Officer
Jeans – Forever 21
Sapato e bolsa – Schutz
1234

Beijinhos, My
tags:
4comentários!
21/07
2014
Look – Almoço de domingo

Esse domingo fui almoçar no Ataliba com a família do meu namorado, nem preciso dizer que me passei no churrasco. Fazia tempo que estava querendo conhecer esse restaurante e, simplesmente amei! Acho legal porque tem várias outras opções deliciosas de comida e uma mesa deliciosa de sobremesas. Hmmm… dia de roliçagem! haha!
Como aqui em Floripa não anda fazendo muito frio, combinei um vestido fresquinho e confortável com a jaquetinha jeans. Sou suspeita a comentar, amo peças em jeans, acho que além de deixar o look mais moderninho fica uma proposta mais descontraída – perfeito para o dia-a-dia. Aprovado?

Look

Vestido – Myah Store
Jaqueta- Zara
Bota – L.Shoes
foto-27

Beijinhos, My
tags: ,
0comentários!
18/07
2014
Penteados para ocasiões especiais

As festas de formatura e casamento estão chegando, por isso, resolve fazer um especial de penteados com a ajudinha da cabelereira Simone do Gloss. Afinal, pra esse tipo de ocasião a missão é arrasar! haha! Selecionei 3 tipos de penteados com propostas diferentes para arrasar nas festas. Confesso que, com tantas opções lindas foi bem dificil escolher apenas 3. Inspire-se:

Rabo de cavalo: Se você quer garantir um penteado elegante e que dure até o final da festa, certamente o rabo de cavalo é a melhor opção.

Coque com trança: Sou completamente apaixonada por coques, acho que deixa a mulher mais sofisticada. Esse penteado é meu favorito pra esse tipo de ocasião.

Solto à la Brigitte Bardot: Para as que amam usar o cabelo solto que nem eu, esse penteado icônico à la Brigitte Bardot é a melhor escolha.

Gostaram das sugestões? Todos os penteados foram feitos no Gloss Estética & Beleza, com a Simone.
penteados

Beijinhos, My
5comentários!
14/07
2014
Trend: Calça Flare

A calça flare vem chegando de mansinho e pegando o gosto feminino novamente. Esse modelo é uma releitura da famosa “boca de sino” que fez sucesso nos anos 70 e agora vem de maneira um tiquinho repaginada com a barra um pouco mais discrete. Tudo na moda volta, não é mesmo?! Apesar de ser um modelo lindo, o shape não favorece todos os tipos de corpos. Pra quem tá no time das baixinhas assim como eu, a dica é apostar em um super salto para não achatar. trend 1-1

Beijinhos, My
tags:
2comentários!
09/07
2014
Look- Dots

Nada melhor do que iniciar a semana com look por aqui. Como esse tempo anda louco e o frio não bate na porta, aproveito pra abusar das mini-saias, peça que eu amo e não pode faltar no meu guarda-roupa. A combinação da vez da saia jeans com tricô é descolada e super fácil de reproduzir. Para dar um toque de charme no visual apostei nos acessórios, gorrinho e a bota mais compridinha – minha paixão do momento, não canso de usar! Look aprovado?

Look

Tricô, saia e gorro – Myah Store
Bota- L Shoes
IMG_4935IMG_4919

Beijinhos, My
tags: ,
3comentários!
30/06
2014
Página 1 de 20412345Última »